Internacional

Cruz Azul analisa contratação de centroavante do Internacional, afirma portal

Ricardo Duarte/Internacional

Com a janela de transferências prestes a se fechar, o Internacional vê seus jogadores sendo alvos de outros clubes. Depois de Maurício receber oferta do Red Bull Bragantino, agora é a vez o do centroavante Alexandre Alemão. O atacante de 25 anos interessa ao Cruz Azul, do México e o Colorado já definiu preço para uma possível venda.

De acordo com informação do portal “Goal”, inclusive, os clubes já teriam iniciado as negociações para transferência de Alexandre Alemão. Em busca de centroavantes, o Cruz Azul teria visto no atleta Colorado um bom investimento. O Internacional, por sua vez, já definiu o preço mínimo de 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 20,2 milhões) para liberar o jogador.

Ainda de acordo com o “Goal” ambos os times já negociam, inclusive, a forma de pagamento. A tendência, de momento, é que, assim que o Cruz Azul der o ok para o pedido financeiro do Internacional, os valores sejam parcelados. Além disso, a saída de Alexandre Alemão pode ficar apenas para junho, em virtude do fechamento da janela de transferências.

Com contrato até dezembro de 2025, Alexandre Alemão é visto como uma grande aposta de lucro por parte do Internacional. Afinal, o centroavante chegou sem custos ao Colorado, na metade do ano passado, oriundo do Novo Hamburgo. Ou seja, serviria, também, como exemplo de investimento desta gestão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A saída de Alexandre Alemão para o Cruz Azul, inclusive, não seria muito sentida no elenco do Internacional. Apesar do grande final de temporada em 2022, o centroavante perdeu espaços este ano e virou reserva de Luiz Adriano. Além disso, com o pré-contrato do Colorado, com Enner Valencia, o jovem viraria terceira opção. Desta forma, portanto, o time gaúcho não deve dificultar a saída caso se acerte com o Cruz Azul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo