Flamengo

‘O time perdeu o controle do jogo’, diz Everton Ribeiro após derrota do Flamengo para o Aucas

‘O time perdeu o controle do jogo’, diz Everton Ribeiro após derrota do Flamengo para o Aucas
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Após a derrota para o Aucas por 2 a 1, na última quarta-feira, no Equador, na estreia da equipe na Libertadores da América, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (6). O único a falar com a imprensa foi Everton Ribeiro. Para o camisa sete, o Rubro-Negro se complicou no segundo tempo da partida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– O time começou bem, fizemos bom primeiro tempo. No segundo, entramos em um jogo que não era o nosso. Ainda mais na altitude, que não suporta esse jogo de transição. Acabamos tendo mais erros ali na frente, isso deu a oportunidade para a equipe deles, que mudou a postura e começou a atacar mais a gente. O time perdeu o controle do jogo e acabou tomando a virada – disse.

O técnico Victor Pereira foi criticado pela torcida por ter optado por uma equipe alternativa ao invés dos titulares no primeiro jogo na competição. Everton Ribeiro comentou sobre o time que começou jogando.

– O Vítor (Pereira) vem falando que ele trabalha com o grupo todo, que todo mundo tem que estar preparado. A gente treinou com esse time, infelizmente não conseguimos a vitória, mesmo tendo bons momentos no jogo. Mas não fomos capazes de terminar ali e ter uma boa estreia.

Agora o Flamengo precisa esquecer a derrota para o Aucas e focar no Fluminense. O Rubro-Negro encara o rival pela segunda partida da final do Campeonato Carioca. O elenco se reapresenta às 17h (de Brasília) desta quinta-feira e treina às 18h.

– Não temos tempo de lamentar muito, a gente dormiu mal na viagem, ainda mais com a derrota, ninguém gosta. Hoje tem treinamento, vamos preparar agora porque temos uma final pela frente. A gente espera vencer e ser campeão – falou, que pontuou que o Flamengo precisa virar a chave:

– Temos que aprender porque erramos lá. Agora é trabalhar forte, 100% focado e preparado para essa final.

+ Flamengo leva virada do Aucas e estreia com derrota na Libertadores

+ Matheus França lamenta desempenho do Flamengo em derrota: ‘não fizemos uma partida como esperávamos’

O Flamengo faz o jogo de volta da final do Campeonato Carioca com o Fluminense no domingo (9), às 18h (de Brasília), no Maracanã. Na ida, o Rubro-Negro venceu o rival por 2 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo