Cruzeiro

Casa cheia! Cruzeiro já tem 50 mil ingressos vendidos para jogo deste domingo

Torcida Cruzeiro Mineirão Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo neste domingo (22), às 11h, no Mineirão, diante do Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E a promessa é de casa cheia no Gigante da Pampulha. Isso porque, conforme a última parcial divulgada pela assessoria do clube nesta quarta-feira (18), já foram vendidos 50 mil ingressos para o confronto.

O anúncio foi feito pelo próprio Cruzeiro em suas redes sociais, com chamada para que mais torcedores compareçam ao estádio no domingo: “Vamos lotar”. Confira a postagem na íntegra:

Nos comentários, a torcida engajou e declarou que cabe mais. Confira alguns comentários:

Antes disso, o Cruzeiro já havia esgotado 6 mil ingressos para o duelo deste domingo diante do Sampaio Corrêa em cerca de 4 horas. E arquibancada lotada tem sido sinônimo de jogo do Cruzeiro. Nos últimos confrontos, ainda no Independência, a equipe mineira entrou em campo com os torcedores em peso no estádio.

Esse apoio tem sido fundamental para o time. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II nesta quarta-feira, Marcelinho, jovem da base do Cruzeiro, comentou a importância desse apoio vindo das arquibancadas para a campanha celeste na temporada.

– É muito importante. A torcida está fazendo a diferença nesse começo de campeonato, na Copa do Brasil também. Para a gente que está começando agora, que está subindo da base é muito gratificante ver o Mineirão lotado, ver Independência lotado, e espero que domingo esteja igual. E vamos buscar os três pontos, e vamos fazer o nosso melhor. É um sonho jogar no Mineirão lotado, então a gente vai fazer uma semana boa, uma semana de treino bem para estar preparado para o fim de semana.

Leia mais em: Marcelinho comenta força da torcida do Cruzeiro e chance de jogar com Mineirão lotado: ‘É um sonho’

Atualmente, o Cruzeiro é o líder da Série B, com 16 pontos, e está nas oitavas de final da Copa do Brasil após a classificação nos pênaltis sobre o Remo diante de sua torcida.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top