O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira (5), por meio de suas redes sociais que a empresa de aluguel de carros MM Aluguel de Carros é a nova patrocinadora do clube. A parceria fechada entre as partes vai até 2026, com a marca já estampando a parte de trás dos shorts da equipe masculina no restante da temporada, com ajuste no acordo nos próximos anos.
Na postagem oficial de anúncio, o clube frisou a importância da parceria, com qualidade no produto ofertado e principalmente economia para os cofres da Raposa.
Veja também: Já em BH, Wesley Gasolina passará por exames médicos e deve ser anunciado pelo Cruzeiro nos próximos dias
Confira o anúncio oficial:
Com a parceria, a MM Aluguel de Carros oferecerá ao Cruzeiro a modernização da frota de carros da equipe, bem como o aprimoramento das operações logísticas e a redução de gastos da Raposa. Assim, o time mineiro, segundo a assessoria de imprensa do clube, passa a ter “carros modernos e constantemente revisados para uso cotidiano, gerando relevante economia, além de, claro, qualidade de uso”.
A marca da MM Aluguel de Carros, após estampar os shorts oficiais da equipe no primeiro ano de contrato, passará, nos próximos dois anos, a estampar os números da camisa celeste. Nas temporadas finais de parceria, no entanto, a MM Aluguel de Carros aparecerá na parte de trás da camisa de treino, em coletes e uniformes da comissão técnica e da equipe profissional.
Não para por aí. Em jogada de ativação de marca, a categoria Diamante do Sócio 5 Estrelas passará a se chamar DiaMMante a partir do anúncio da parceria.
Para o Diretor de Marketing e Negócios do Cruzeiro, Lênin Franco, a parceria é de extrema relevância para o clube.
– A parceria com a MM extrapola um mero patrocínio, justamente porque ela ajuda a resolver um problema de mobilidade na operação de logística dos jogos e do trabalho do dia a dia das Tocas 1 e 2, representando uma economia grande para cofres do clube”, concluiu. De acordo com a patrocinadora está parceria vai gerar para o clube uma redução de 2.5MM no período de contrato, custos estes que estão entre manutenção, depreciação, IPVA, licenciamento, gestão de frota, frota ociosa e custo de oportunidade.
Marco Aurélio Nazaré, CEO da MM, destaca que a empresa está presente há 25 anos em diversas cidades do Brasil, oferecendo soluções personalizadas com opções em mobilidade. A empresa trabalha com contratos para pessoas físicas ou jurídicas a partir de 12 meses e conta com especialistas em mobilidade, oferecendo seguro completo, documentação paga, manutenção e assistência 24h garantida.
– Um projeto foi construído a quatro mãos com o propósito de entregarmos as melhores soluções de mobilidade e gestão da frota para o Cruzeiro. Acreditamos muito no projeto que o Ronaldo estabeleceu na SAF do Cruzeiro e em toda equipe envolvida CEO, CFO e toda equipe envolvida. Em um momento completamente novo de crescimento e alavancagem participar desse projeto é muito importante para nossa empresa, que muito valoriza tanto a marca do Cruzeiro quanto da MM.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.