Cruzeiro

Cruzeiro anuncia retorno de Filipe Machado para seguir recuperação pulmonar: ‘O brabo tá de volta’

Cruzeiro
Foto: Thomás Santos/STAFF IMAGES/Cruzeiro

Filipe Machado se reapresentou ao Cruzeiro nesta quarta-feira (28) após passar por cirurgia no pulmão para a retirada de membranas que recobrem o órgão. O jogador se submeteu ao procedimento no dia 14 de dezembro, data em que o clube se reapresentou, em sua cidade natal. O jogador seguirá recuperação na Toca da Raposa.

O Cruzeiro anunciou o retorno do jogador em suas redes sociais, dando ênfase para a boa notícia celeste: “O brabo voltou”. Confira a publicação na íntegra:

Filipe Machado precisou passar por cirurgia após dores atípicas durante seu período de férias. Ao realizar exames e o consequente procedimento, o volante do Cruzeiro precisou ficar internado em observação. Após receber alta, permaneceu no Sul e agora retorna ao clube para seguir com tratamento.

Machado chega um dia após os jogadores do Cruzeiro se reapresentarem após a folga de Natal. Os treinos seguem até esta sexta-feira, quando os atletas receberão outra folga para curtirem a virada de ano. A nova reapresentação está marcada para segunda-feira (2/1), aniversário do clube.

Filipe Machado teve seu contrato renovado em outubro por mais dois anos, com direito a reajuste salarial. Aos 26 anos, o volante defendeu a camisa do Cruzeiro em 75 partidas, tendo marcado quatro gols. Com o clube, conquistou o tão sonhado retorno à elite e a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo