Cruzeiro

Cruzeiro atualiza situações de jogadores no Departamento Médico

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Nesta segunda-feira (25), o Cruzeiro atualizou as situações médicas de Matheus Pereira, Marco Antônio e Thiago. O trio sentiu na derrota por 1 a 0, diante do Avaí, na última sexta-feira (22). Entretanto, enquanto o meio-campista e o atacante foram substituídos, o lateral-esquerdo permaneceu até o termino do confronto.

Leia também: Felipe Conceição, ex-técnico do Cruzeiro, aciona clube na Justiça

Apesar de ter suportado as dores, Matheus Pereira foi quem, segundo o Cruzeiro, teve a lesão mais preocupante. Após passar por exames foi constatada uma fratura sem desvio no cotovelo direito do jogador, por isso, não há neccesidade de cirurgia no jogador. Marco Antônio e Thiago também fizeram exames e não tiveram lesões encontradas, mas o meio-campista segue com dores no tornozelo direito.

Com isso, Matheus Pereira não enfrentará o Remo-PA na próxima quinta-feira (28) e Jean Victor é seu substituto natural. Marco Antônio, titular no último compromisso, ainda é dúvida, mas, o Cruzeiro contará com o retorno de Giovanni, liberado após cumprir suspensão automática diante da equipe catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo