Cruzeiro

Cruzeiro lança uniforme para 2023 e revela motivo de camisas espalhadas por BH

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta segunda-feira (2), aniversário do Cruzeiro, o clube lançou a nova camisa para a temporada de 2023. Na publicação de anúncio, a Raposa revelou que as camisas supostamente vazadas nas redes sociais e encontradas por Belo Horizonte fizeram parte de uma ação de marketing para o lançamento.

Segundo o Cruzeiro, cinco camisas foram espalhadas por pontos específicos da capital em alusão as cinco estrelas do símbolo celeste para comemorar o aniversário do clube. A primeira a aparecer foi encontrada em um outlet da cidade. Na ocasião, muitos acreditaram que o design da camisa havia vazado.

Hoje, outro torcedor encontrou mais uma camisa. Dessa vez, o “manto” celeste foi achado na rodoviária de BH. Pampulha, Praça da Liberdade e Praça da Estação também presentearam sortudos que passaram nos locais.

Veja o anúncio:

A camisa de 2023, feita pela Adidas, faz homenagem a conquista cruzeirense da tríplice coroa, que neste ano completa 20 anos. Em 2003, o Cuzeiro conquistou o feito por vencer três competições disputadas em solo brasileiro: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Em dois tons de azul e detalhes em branco, o novo “manto” volta a ter a cinco estrelas soltas no peito.

Veja detalhes da camisa:

Todos os torcedores que encontraram as peças foram presenteados com a camisa e também com um Sócio 5 Estrelas Fenomenal gratuito por um ano. 

Além disso, o clube presenteará 102 sócios com a nova camisa. Todos aqueles que tiverem adimplentes com seus planos poderão concorrer ao sorteio no dia 31/01. Para participar, o sócio deverá trocar seus pontos por números da sorte no site do programa.

A nova camisa será utilizada pela primeira vez durante a estreia do Cruzeiro como mandante no Campeonato Mineiro. A pré-venda da camisa acontecerá através das lojas oficiais do Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo