Cruzeiro

Ação de marketing? Torcedor encontra suposta nova camisa do Cruzeiro na rodoviária de BH

Foto: Twitter/Reprodução

Um torcedor do Cruzeiro pôde comemorar o aniversário do clube, nesta segunda-feira (2), ganhando um presente. É que o cruzeirense encontrou uma camisa da Raposa enquanto andava por Belo Horizonte. A suposta nova camisa celeste para a temporada de 2023 foi achada em cima de um telefone público localizado na rodoviária da capital.

O caso inusitado foi contado pelo próprio torcedor em suas redes sociais. A ação aconteceu alguns dias após o suposto uniforme vazar nas redes sociais. Na ocasião, a camisa também foi encontrada, mas dessa vez “escondida” em uma arara de camisas em um outlet da cidade.

Veja as publicações:

Com os dois ocorridos, fortalece a possibilidade de uma possível ação de marketing do clube para o lançamento da nova camisa. O possível novo “manto” do Cruzeiro é azul, do tom tradicional do clube, com detalhes em azul escuro e conta com as cinco estrelas, marca celeste, soltas na altura do peito, retornando ao modelo mais usado pelo time mineiro.

Na última temporada, diferente dos últimos anos, a Adidas, responsável pelo design dos uniformes, apostou no escudo fechado.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo