Cruzeiro

Camisa do centenário do Cruzeiro começa a ser vendida nesta sexta; vendas serão e-commerce

Foto: Twitter do Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro lançou, nessa quinta-feira (11), antes da partida contra o São Raimundo-RR pela Copa do Brasil, a camisa a ser usada no ano do centenário do clube. A partir desta sexta-feira (12), a comercialização terá início. E, em razão da pandemia, elas serão vendidas em modelo e-commerce. 

Para isso, o torcedor celeste pode acessar a plataforma www.centenario.cruzeiro.com.br, desenvolvida especificamente para colaborar com os lojistas nesse momento de restrições na cidade. Pelo site, os cruzeirenses são colocados em contato direto com uma das lojas oficiais da Raposa. 

As vendas feitas para Belo Horizonte, Contagem, Betim e Nova Lima têm frete grátis. De acordo com a assessoria do clube, essa ação “mostra inovação e suporte do clube aos seus lojistas”. Além disso, a loja on-line oficial do Cruzeiro também está com as camisas à venda.

Em algumas cidades do interior, há lojas abertas. Por isso, a assessoria celeste informa que é preciso checar o melhor lugar para adquirir a nova camisa cruzeirense. 

E QUEM JÁ COMPROU? 

O Cruzeiro informou, também, nesta sexta-feira, que as camisas do centenário que já foram adquiridas por torcedores, seja na pré-venda ou as garantidas por sócios celestes na renovação do programa, serão entregues via Correios, em razão do fechamento físico do comércio. As entregas começarão neste sábado e seguirão a ordem de data da adesão dos sócios. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo