Cruzeiro

Na contagem regressiva para o acesso, Cruzeiro recebe o Criciúma com Mineirão lotado

Foto: Staff Images/Cruzeiro/Divulgação

Com o retorno à elite cada dia mais perto, o Cruzeiro recebe o Criciúma, neste domingo (4), às 16h, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo marca mais um passo celeste rumo ao tão sonhado acesso. Não à toa, a torcida promete apoiar em peso, lotando o Mineirão. Afinal, todos os ingressos para a partida foram vendidos.

O Cruzeiro atualmente ocupa a parte mais alta da tabela, com 58 pontos. Líder isolada, a Raposa ainda tem um aproveitamento de 100% jogando em Belo Horizonte nesta Série B. São doze jogos e doze vitórias, onze delas no Gigante da Pampulha. O Criciúma, adversário celeste, está em nono lugar, com 37 pontos somados até o momento.

Para o duelo, a Raposa tem quase que todos os jogadores à disposição e, portanto, deve ir com força máxima e algumas surpresas, já que Pezzolano gosta de inovar no time que começa as partidas. Saiba mais informações sobre o confronto em: Cruzeiro x Criciúma: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

SOBERANIA!

Quando o assunto é histórico, o Cruzeiro leva vantagem. Em 18 partidas, o time mineiro venceu em 11 oportunidades, tendo empatado outras cinco. Foram, então, apenas duas derrotas para o Criciúma. No primeiro turno, a Raposa também levou a melhor, tendo vencido o time catarinense por 1 a 0, no estádio Heriberto Hülse.

Todas as emoções da partida deste domingo entre Cruzeiro e Criciúma você pode acompanhar, em tempo real, no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo