Cruzeiro

Entenda a situação do atacante Keké, jogador registrado no BID pelo Cruzeiro e que chega lesionado

Nome de Keké anunciado no BID // Foto: CBF/Site
Foto: BID/Divulgação

Antes de ser penalizado pela FIFA com o Transfer Ban (punição que impossibilita a transferência de jogadores), o Cruzeiro trouxe um pacotão de reforços para a disputa da Série B. Na última sexta-feira (25), o atacante Keké, de 25 anos, teve seu nome publicado pela Raposa no BID, mas, até o momento, o atleta não foi anunciado oficialmente pelo clube.

A equipe celeste estava interessada no jogador há algum tempo, mas havia desistido da contratação pelo fato de o profissional ter sido atestado com uma grave lesão, que precisará de operação médica. A equipe do Esporte News Mundo entrou em contato com o empresário do atacante, que contou o sentimento de frustação do profissional em não assinar com o Cruzeiro.

A negociação, no entanto, ganhou um novo capítulo. Na última semana, a direção estrelada decidiu assinar com o atacante. Enquanto o Tombense arca com os custos do atleta, Keké irá se recuperar da lesão na Toca da Raposa, até que o mesmo já esteja pronto para ajudar o Cruzeiro na disputa da Série B. O vínculo do jogador será de um empréstimo até o fim da Série B.

Veja também: Cruzeiro anuncia a contratação do zagueiro Rhodolfo, ex-Coritiba e Flamengo

Keké fez postagem em suas redes sociais vibrando com a vitória do Cruzeiro diante o Vasco // Foto: Instagram/Reprodução
Keké fez postagem em suas redes sociais vibrando com a vitória do Cruzeiro diante o Vasco // Foto: Instagram/Reprodução

Keké havia feito grande exibição no Campeonato Mineiro 2021. O jogador, atuando pela equipe de Tombos, foi o vice-artilheiro da competição, e um dos destaques do campeonato. Como prêmio da boa atuação, o jogador esteve na seleção dos 11 melhores do torneio.

Veja também: Cruzeiro vence o Santos e permanece na primeira divisão do Brasileirão feminino

Com a contratação do atacante, o Cruzeiro chegou a 18 reforços na atual temporada: Bruno José, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marcinho, Alan Ruschel, Felipe Augusto, Eduardo Brock, Romulo, Guilherme Bissoli, Joseph, Flávio, Klebinho, Norberto, Wellington Nem, Rhodolfo, Jean Victor, Keké e Eduardo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo