Cruzeiro

Cruzeiro revela data de lançamento de média-metragem sobre sua história

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O ano de 2021 é uma temporada ainda mais especial para o torcedor cruzeirense. Afinal, no dia 02 de janeiro, o clube que foi fundado em 1921 por imigrantes italianos, completa 100 anos de história. Além das inúmeras conquistas dentro de campo, de fato, o Cruzeiro se orgulha de suas origens europeias. Prova disso é que na camisa desta temporada as três cores da bandeira italiana também se fazem presente.

Veja também: Em suas redes sociais, Cruzeiro parabeniza Seleção Italiana pela conquista da Eurocopa

Nessa segunda-feira (12), mais uma ação promovida pelo clube promete entrar para história. Isso porque, em suas redes sociais, a Raposa revelou a data de lançamento do filme “Em busca da história do Cruzeiro”, um média-metragem que promete viajar pelo passado e relembrar momentos marcantes da história celeste.

Filme que conta a história do Cruzeiro será lançado no dia 30 deste mês. // Foto: Divulgação/Cruzeiro
Filme que conta a história do Cruzeiro será lançado no dia 30 deste mês. // Foto: Divulgação/Cruzeiro

Para fazer o anúncio da data, em suas redes sociais, o Cruzeiro escreveu:

— Prepare-se para um resgate da história do Cruzeiro pelo olhar de grandes cruzeirenses. No dia 30 de julho estreia o filme “Em Busca da História do Cruzeiro”, que apresenta fragmentos da história do time de origem popular, que conquistou a América e o mundo. O média-metragem integra as ações do centenário e exalta a importância dos italianos para construção de BH e para a criação do Societá Sportiva Palestra Italia. São passagens emocionantes dos bastidores do processo de criação do Cruzeiro, com histórias de superação e conquistas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo