Cruzeiro

Cruzeiro demite Zé Ricardo após sequência de resultados ruins

Zé Ricardo no comando do Cruzeiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Após uma sequência de resultados ruins, Zé Ricardo não é mais o treinador celeste

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Fim da era de Zé Ricardo no Cruzeiro! Na noite deste domingo (12), o Cruzeiro, por meio de suas redes socias, anunciou a demissão do técnico do comando celeste. Segundo o clube, os treinamentos da semana serão conduzidos pelo treinador da equipe Sub-20, Fernando Seabra, até a definição sobre o novo comandante. Confira:

Após amargar uma sequência de resultados ruins, Zé Ricardo foi desligado do Cruzeiro. Sob o comando celeste, em 10 jogos oficiais, o treinador somou três vitórias, além de cinco derrotas e dois empates. No Brasileirão, o time celeste vive um jejum de três jogos sem vencer, além de três derrotas seguidas (São Paulo, Internacional e Coritiba), sendo o 17º colocado, com 37 pontos – um ponto a menos que o Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Zé Ricardo foi anunciado oficialmente pelo Cruzeiro após a saída do treinador português Pepa. O técnico brasileiro teve sua estreia na vitória diante do Santos, pela Série A, no dia 14 de setembro. Em uma passagem irregular pela Toca da Raposa, em que o time celeste protagonizou bons jogos e outros muito ruins, Zé Ricardo fez história no comando da Raposa. O treinador comandou a Raposa na vitória do primeiro clássico da Arena MRV, contra o Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo