Cruzeiro

Com seis jogadores, Cruzeiro domina Seleção da Galera na Série B

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A vitória diante do Brasil de Pelotas no último domingo, deu ao Cruzeiro, além dos três pontos na tabela de classificação da Série B, muitos lugares na Seleção da Rodada da competição. Isso porque, em votação popular no Twitter, cinco jogadores da equipe celeste estiveram entre os mais votados da rodada, que terminou nessa segunda-feira (04).

O lateral-direito Raúl Cáceres, o zagueiro Ramon, o lateral-esquerdo Matheus Pereira, os meio-campistas Adriano e Giovanni e o atacante Thiago venceram a votação e foram os representantes do clube estrelado entre os melhores da 28ª rodada. Junto ao Cruzeiro, o Vasco da Gama, que venceu o Confiança, também teve quatro representantes: Ricardo Graça, Gabriel Pec, Germán Cano e Fernando Diniz.

Confira a Seleção completa:

Os outros dois lugares foram ocupados pelo goleiro Tadeu e o meio-campista Felipe Bastos, ambos do Goiás. - Arte: Twitter/Série B
Os outros dois lugares foram ocupados pelo goleiro Tadeu e o meio-campista Felipe Bastos, ambos do Goiás. – Arte: Twitter/Série B

Apesar da vitória na última rodada, a posição do Cruzeiro na tabela continua incômoda. Atualmente, os comandados por Vanderlei Luxemburgo ocupam o 12º lugar, com 35 pontos somados, a 5 pontos do Londrina-PR (primeiro time na zona de rebaixamento) e a 13 do Goiás (quarto colocado).

Leia também: Lucas Ventura: ‘O Cruzeiro tem totais condições de vencer o Coritiba’

O próximo compromisso celeste é talvez o mais difícil da competição. Na sexta-feira (08), às 21h30 a Raposa enfrenta o Coritiba, líder isolado do torneio, fora de casa, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo