Cruzeiro

Cruzeiro é recebido com protestos em BH e já inicia semana de preparação

A derrota para o CSA foi um dos pontos cruciais para que o protesto da torcida ocorresse Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro desembarcou em Belo Horizonte na noite deste domingo (20) e foi recebido com protestos por um grupo de torcedores, que aguardavam, em Confins, a chegada da delegação celeste.

Isso porque além de sair derrotado de campo, por 3 a 1, pelo CSA – até então laterna da Série B –, fora de casa, a Raposa amarga a 15ª posição na tabela, com apenas oito pontos, em 24 possíveis, haja vista a punição, imposta pela Fifa, de perda de seis pontos no campeonato.

— Vergonha, time sem vergonha —, esse foi um dos gritos que ecoaram das vozes dos torcedores que protestaram na saída do ônibus celeste do aeroporto de Confins.

SEMANA ‘CHEIA’

O Cruzeiro não joga nesta semana, mas terá uma semana longa de treinamentos pela frente, a fim de se preparar para o jogo contra o Avaí, na sexta-feira (25), às 21h30, no Mineirão, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os treinos começam nesta segunda-feira (21) e o elenco não terá descanso: todos os dias serão feitos treinamentos na Toca da Raposa II.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo