Cruzeiro

Cruzeiro e Sport se enfrentam pelas oitavas de final da Copinha

Cruzeiro e Sport se enfrentam em busca de vaga nas quartas
Foto: Pedro Carvalho/Cruzeiro

Em mais um grande duelo na Copinha, Cruzeiro e Sport irão se enfrentar nesta segunda (16), às 19h30, válido pelas oitavas de final da competição. O jogo será na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), valendo a vaga para as quartas de final.

Ambas as equipes virão motivadas após as classificações na terceira fase, o Cruzeiro venceu o Cuiabá por 2 a 1, com direito a gol de falta aos 47′ do segundo tempo. Pelo mesmo placar, o Sport venceu de virada, e superou o favoritismo do Corinthians, com gols de Masson, e Fábio Matheus.

O confronto apresenta novamente um cenário de melhor ataque contra defesa, a ofensiva da Raposa acumula 19 Gols marcados, comandado pelo artilheiro Arielson, que balançou as redes cinco vezes. Do lado do Leão da Ilha, a defensiva rubro-negra se destaca como a melhor defesa da competição, com apenas um gol sofrido ao lado de Oeste e Ska Brasil, já eliminados.

Saiba mais: Cruzeiro x Sport: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

As duas equipes devem contar com a mesma base no plantel, que estão avançando com sucesso nos últimos jogos do mata-mata, somente uma peça pode ser dúvida para ir a campo pelo lado celeste. O defensor Henrique Silva, acabou saindo de ambulância na última partida, após um choque e ter desmaio em seguida, o clube anunciou que o atleta se encontrou bem e consciente.

O vencedor da disputa poderá enfrentar Goiás ou Novorizontino nas quartas de final, a jovem equipe do Cruzeiro segue sonhando com a conquista do Bicampeonato, enquanto o Sport segue na busca do título inédito.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo