Cruzeiro

Cruzeiro encara o Avaí com quatro jogadores pendurados; veja a lista

Ariel Cabral e Airton são dois dos quatro pendurados para o confronto diante do Avaí Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro recebe o Avaí, nesta sexta-feira (25), para um confronto direto na parte de baixo da tabela de classificação da Série B. Ambas as equipes precisam da vitória para espantar a má fase vivida na temporada. Por isso, a expectativa é que a partida no Mineirão seja aberta e com os times procurando o gol.

Porém, a Raposa e, consequentemente, o técnico Ney Franco, precisam se preocupar com um fator importante para a sequência na temporada: jogadores pendurados por cartão amarelo. Isso porque, para o próximo confronto, o Cruzeiro coleciona quatro atletas com dois cartões amarelos, com apenas o atacante Airton sem ter a função primária destinada a marcação.

Além de Airton, o zagueiro Cacá e os volantes Jadsom e Ariel Cabral são os jogadores que precisam estar atentos com a advertência da arbitragem.

Setor comprometido

Com as ausências do zagueiro Léo e o volante Henrique, ambos lesionados, o setor defensivo do Cruzeiro deverá vir com algumas mudanças para a partida desta sexta-feira, como a entrada do zagueiro Manoel e do volante Ariel Cabral. No entanto, voltando de suspensão, Marcelo Moreno pode ser uma opção para Ney Franco no comando de ataque.

A possível escalação do Cruzeiro para o confronto contra o Avaí será: Fábio; Rafael Luiz, Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Jadsom e Ariel Cabral; Régis, Maurício, Airton e Arthur Caíke.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo