Cruzeiro

Cruzeiro enfrenta o Democrata-GV em Valadares

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A Raposa busca dar uma resposta após a derrota para o América-MG

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (17), para enfrentar o Democrata-GV, em Valadares, buscando uma reação após ter saído derrotado do clássico contra o América-MG, na última quinta-feira (15). A equipe de Nicolás Larcamón, estava 100% na temporada antes do clássico, agora, enfrentará um teste difícil, jogando fora de casa; Para o técnico e o time do Cruzeiro, será uma oportunidade de demonstra força de reação e encarar resultados difíceis sem se abalar.

COMO VEM O CRUZEIRO:

A Raposa vem a campo com alguns desfalques, que parecem ter sido premeditados no jogo contra o América. Alguns jogadores forçaram o terceiro cartão, para cumprir suspensão, em um jogo que o Cruzeiro provavelmente já entraria com um time alternativo, visto que, tem um compromisso importante na quarta-feira, frente ao Souza-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil. Mesmo com um time diferente do que vem sendo apresentado, o Cruzeiro segue como favorito contra a Pantera, mesmo jogando fora de casa.

O jogo pode ser um grande passo para o clube celeste encaminhar a sua classificação às fases finais do campeonato mineiro, pois, com uma vitória, alcançaria os 13 pontos, e se distanciaria da Tombense, dependendo do resultado na partida em Tombos, e também pode abrir boa diferença dos segundos colocados dos outros dois grupos.

+ Leia as notícias do Cruzeiro

COMO VEM O DEMOCRATA:

O Democrata GV busca fazer uma boa competição, para que possa beliscar novamente uma vaga para a Série D do brasileirão, como ocorreu em 2023. Porém, o começo de temporada da Pantera não é tão animador, com apenas  4 pontos em 5 rodadas até aqui, e tem pela frente um adversário complicado, e difícil de arrancar pontos. Na última rodada, o Democrata perdeu fora de casa para o Pouso Alegre por 1 a 0, gol de Magno Ferreira.

+ Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo