Cruzeiro

Cruzeiro estreia na temporada 2024 frente ao Villa Nova

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A partida deve marcar a estreia do técnico Lacármon e do atacante Juan Dinneno

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A equipe do Cruzeiro fará sua estreia na temporada de 2024, sob o comando do novo comandante, Nicolás Larcamón e irá duelar fora de casa contra o Villa Nova, na primeira partida do campeonato mineiro. O Cruzeiro deve usar o campeonato estadual para desenvolver o time e dar oportunidades aos novos contratados e aos mais jovens, principalmente os que estão se destacando na Copinha.

COMO VEM O CRUZEIRO:

A Raposa vem empenhada em mostrar para a torcida um futebol ofensivo, característica marcante das equipes de Lacarmón e que possa, de cara, dar esperanças à torcida que seja um ano menos conturbado que o de 2023. Além da novidade do técnico, a torcida anseia em ver a estreia do atacante Juan Dinneno, que chega para ser o homem-gol da equipe e a reestreia de um velho conhecido, e ídolo da torcida, Lucas Romero.

COMO VEM O VILLA NOVA:

A equipe da da região metropolitana de Belo Horizonte também chega com diversas novidades para o torcedor neste campeonato estadual. O Villa, igualmente ao Cruzeiro, está sob novo comando e a partida contará como a estreia de Vinicius Munhoz sob o comando do Leão. Além do treinador, o Villa vem com um projeto mais ousado, com diversas contratações e novos nomes, para tentar um ano de 2024 mais prolífico para a tradicional equipe mineira.

O jogo acontece nesta quarta-feira (24), às 19:00 horas, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e marca a abertura do campeonato estadual de 2024. O campeonato mineiro tem data marcada para encerramento no dia 6 de abril e o Cruzeiro busca reconquistar a glória em Minas Gerias, o último título da Raposa foi em 2019, ano em que a equipe foi rebaixada no campeonato brasileiro.


+ Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo