Cruzeiro

Cruzeiro anuncia a renovação contratual do goleiro Fábio

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (12), a renovação de contrato com o goleiro Fábio por mais uma temporada. O vínculo, que iria até o fim deste ano, agora se estende para dezembro de 2022. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube.

Em 17 temporadas com a camisa da equipe celeste, Fábio colocou seu nome na história do Cruzeiro, sendo o jogador com mais jogos oficiais disputados pelo clube, com 973. A expectativa é que, com o novo contrato, o arqueiro alcance a incrível marca de 1000 partidas.

Em nota publicada pelo Cruzeiro, Fábio expressou gratidão por toda história construída na carreira e felicidade pela permanência.

– Quero agradecer a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa por todos esses anos e por renovar por mais uma temporada. Caminharemos juntos em 2022, para que seja um ano positivo para o torcedor e faremos o possível para alcançar o acesso à Série A, que é o nosso lugar.

Veja o vídeo da renovação contratual no canal oficial do Cruzeiro no YouTube:

O presidente celeste, Sérgio Santos Rodrigues, também celebrou a renovação contratual e enalteceu a importância de Fábio no dia-a-dia e na história do clube.

– O Fábio é merecedor disso. Está jogando em alta performance. É um atleta que treina pesado todos os dias e jogou praticamente todos os jogos, ou seja, sempre está apto, com histórico de lesão quase zero. É muito dedicado, identificado e vitorioso dentro do Cruzeiro. Representa muito. A presença dele aqui, no ano que vem, será fundamental. Estamos muito felizes por sacramentar esse acordo. É uma coisa que ele queria e a gente também. Agora é fazer essa marca histórica, se Deus quiser, dos mil jogos e, no fim do ano que vem, o acesso.

Além do goleiro, a tendência é que o Cruzeiro negocie a renovação de contrato com outras peças importantes do elenco para o próximo ano. As negociações são uma exigência do técnico Vanderlei Luxemburgo para que o treinador permaneça no clube em 2022.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo