Cruzeiro

Cruzeiro anuncia a contratação do volante Flávio, emprestado pelo América-MG

Flávio anunciado pelo Cruzeiro // Foto: Cruzeiro/Divulgação
Foto: Cruzeiro/Divulgação

Desde que foi eliminado do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro mudou o seu foco para o mercado de transferências, buscando reforçar seu elenco para a disputa da Série B. Nesta quinta-feira (20), a diretoria celeste anunciou, por meio de suas redes sociais, o primeiro reforço desde então. Se trata do volante Flávio, que estava no América-MG.

O meia vem à Raposa por empréstimo até o fim da temporada. Em troca, o Cruzeiro cederá o lateral-esquerdo Alan Ruschel, também por empréstimo, ao Coelho. Em informação apurada pela equipe do Esporte News Mundo, foi dito que a equipe estrelada que procurou seu rival tentando contratar Flávio. A diretoria alviverde, no entanto, aceitou negociar o jogador caso recebesse Ruschel em troca.

Veja também: Lisca revela sonho de treinar o Cruzeiro e afirma ter recebido proposta para trabalhar no clube: ‘Convite certo na hora errada’

O América anunciou a contratação do defensor esta tarde. O atleta sempre foi um desejo de Lisca e fará parte do elenco comandado pelo gaúcho até o final desta temporada.

Flávio é um volante de origem, que foi revelado pelas categorias de base do Coelho. O jogador atuou com Felipe Conceição na época em que o atual técnico do Cruzeiro comandou o América, em 2019. O meia se tornou o 11º reforço celeste da temporada.

Veja também: Empresário e ex-dirigente do Cruzeiro cutuca presidente Sérgio Santos Rodrigues: ‘Nunca vi um clube se recuperar vendendo gel e ovo de Páscoa’

PERFIL DO JOGADOR

Nome completo: Luiz Flávio Silverio Silva
Data de nascimento: 15/06/2000
Naturalidade: Salinas/MG
Posição: volante
Clubes: América-MG (2017-2021) e Cruzeiro (desde 05/2021)

Para saber tudo sobre o Cruzeiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo