Cruzeiro

Cruzeiro x Fortaleza: veja nova parcial de ingressos

Torcida do Cruzeiro promete casa cheia no Mineirão (Foto Cris Mattos/Staff Images/Cruzeiro)

Partida marcará retorno da Raposa ao Mineirão depois de 20 dias

Foto: Staff Images/Divulgação Cruzeiro

De volta ao Mineirão! Na próxima quarta-feira (21), o Cruzeiro enfrentará o Fortaleza, às 19h, pela 11ª rodada da Série A, no Gigante da Pampulha. E, para o duelo contra o Leão do Pici, a equipe do técnico Pepa contará com o apoio de mais de 20 mil torcedores.

Em suas redes sociais, o Cruzeiro informou a parcial da venda de ingressos para o duelo entre as duas equipes. Para o jogo, o clube liberou os setores amarelo, laranja, vermelho inferior e roxo inferior.

O duelo contra o Fortaleza ganhou um tom decisivo para o Cruzeiro. Sem vencer desde o dia 14 de maio, quando superou o América por 4 a 0 pelo Brasileirão, a equipe celeste não vence há seis jogos, entre o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Na Série A, são quatro partidas, com duas derrotas (Cuiabá e Atlético) e dois empates (Flamengo e Bahia). 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já o Fortaleza, não vence há dois jogos na competição, sendo uma derrota na última derrota para o Botafogo e um empate contra o Bahia. Com os resultados, o Leão do Pici é o atual 11º colocado, com 14 pontos – a mesma pontuação do Cruzeiro, que ocupa a 11ª colocação.

O jogo contra o time de Vojvoda será o segundo do Cruzeiro no Mineirão nesta temporada e busca sua primeira vitória, uma vez que foi derrotado pelo Fluminense, por 2 a 0, na 5ª rodada. Além disso, a equipe celeste ainda não venceu fora do Independência como mandante em 2023. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo