Cruzeiro

Cruzeiro lamenta dificuldades de acesso ao Independência e promete ampliar estrutura para próximo jogo

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Em nota oficial, divulgada nesta sexta-feira (18), o Cruzeiro lamentou o ocorrido no compromisso dessa quinta-feira (17), diante do Uberlândia, quando parte da torcida celeste enfrentaram longas filas e tiveram dificuldades para acessar a Arena Independência, em Belo Horizonte. Mais do que isso, a Raposa informou que haverá um aumento de estrutura para a partida do próximo domingo (20), diante do Villa Nova.

Além disso, no comunicado, o clube estrelado reforçou algumas orientações quanto à entrada dos torcedores, tais como: adentrar o estádio com antecedência e manter o ingresso carregado (apenas digital) no celular. Dessa forma, segundo o Cruzeiro, é possível fazer o acesso com maior tranquilidade. Vale lembrar que, diferentemente do Mineirão, que comporta 62 mil pessoas, a capacidade máxima do Independência é de 23 mil espectadores. Até por isso, a vazão da torcida é menor.

Leia também: Cruzeiro abre venda de ingressos para jogo diante do Villa Nova; confira os preços

Por fim, o Cruzeiro disponibilizou, ao longo deste sábado, um suporte telefônico (nos números (31) 3348-5500 e (11) 94940-2620) para sanar qualquer dúvida do torcedor. O próximo compromisso celeste é diante do Villa Nova, no domingo (20), às 11h, também no Independência, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo