Cruzeiro

‘Save the date’! Cruzeiro prepara lançamento de camisa branca para esta sexta

Publicado em

Camisa branca do Cruzeiro deve seguir padrão do primeiro uniforme branco utilizado pelo Cruzeiro, há 72 anos atrás - Foto: Cruzeiro/Acervo
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro já prepara o lançamento de seu segundo uniforme para a temporada de 2022. A tradicional camisa branca do time mineiro será apresentada a seus torcedores nesta sexta-feira (20) e, assim como o modelo azul, já utilizado pelo elenco, irá homenagear os 80 anos em que a equipe deixou de ser Palestra Itália e passou a ser chamada Cruzeiro Esporte Clube.

Além do novo “manto”, um novo patrocinador deve ser apresentado. O anúncio foi feito, nesta terça-feira (17), aos sócios da categoria diamante do clube, que contribuem mensalmente com o valor de R$ 1 mil. O evento de lançamento começará a partir das 20h na churrascaria Porcão, localizada no bairro São Bento, em Belo Horizonte.

Veja também: Cruzeiro x Sampaio Corrêa: venda de ingressos para jogo no Mineirão começa nesta terça-feira

Publicidade

Em comunicado, o Cruzeiro pede que os sócios salvem a data e informa que o técnico cruzeirense, Paulo Pezzolano, e o diretor executivo celeste, Pedro Martins, irão participar do evento de lançamento da nova camisa da Raposa. A tradicional camisa branca deve ser estreada já no duelo diante do Sampaio Correa, neste domingo (22), às 11h, no Mineirão, pela Série B.

Veja o comunicado recebido pelos sócios diamante:

Foto: Cruzeiro/Reprodução

Recentemente, já preparando seu torcedor para o lançamento, o Cruzeiro relembrou o momento em que entrou em campo pela primeira vez usando o uniforme branco. Isso foi há 72 anos atrás. Seguindo o padrão da camisa azul, a branca deve ter o mesmo escudo utilizado na ocasião.

Confira a postagem:

Para saber tudo sobre a Raposa, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile