O Cruzeiro perdeu para a Ponte Preta, nesta terça-feira (22), no Moisés Lucarelli, por 2 a 1, de virada, e se complicou, ainda mais, na busca pelo acesso à primeira divisão nacional. Foi a primeira vez que a equipe celeste, ao longo de toda a Série B, perdeu uma partida após sair vencendo.
A última vez que esse fato aconteceu, foi na Vila Belmiro, na goleada sofrida para o Santos, por 4 a 1, em novembro de 2019.
Porém, diante da Macaca, em Campinas, a virada voltou a se repetir. Após abrir o placar com Manoel, a Raposa sofreu dois gols, em um intervalo de seis minutos, no segundo tempo, e perdeu a sua nona partida na competição.
Com o resultado, a distância do Cruzeiro para o quarto colocado da Série B, o Juventude, continua em nove pontos. Para alcançar o G4, a Raposa terá de vencer todos os seus compromissos, para assim, chegar aos 61 pontos.
O próximo confronto do time estrelado será diante do Cuiabá – atual terceiro colocado, na terça-feira (29), no Independência, em Belo Horizonte, às 21h30.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.