Cruzeiro

Cruzeiro oficializa a contratação do argentino Lucas Villalba

Villalba é do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)

Villalba foi formado como lateral esquerdo, mas estava atuando como zagueiro pelo mesmo lado em grande parte dos jogos do Argentinos Juniors

Foto: Reprodução/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a contratação do zagueiro/lateral Lucas Villalba, do Argentinos Juniors (ARG). O jogador assinou o contrato de empréstimo de um ano junto a Raposa. Ele foi um pedido do técnico Nicolás Larcamón e já conheceu as dependências do seu novo clube.

                 

+ Leia as notícias do Cruzeiro

Lucas Villalba chegou na tarde da última terça-feira Belo Horizonte para acertar com o Cruzeiro. A Raposa pagará 400 mil dólares (R$ 2 milhões) pelo empréstimo de um ano de Villalba. Se quiser permanecer em definitivo com o atleta, a diretoria celeste terá que investir mais 800 mil dólares (R$ 4 milhões) no fim de 2024.

Villalba foi formado como lateral esquerdo, mas vem atuando como zagueiro pelo mesmo lado em grande parte dos jogos do Argentinos. A posição é uma das buscadas pelo Cruzeiro para o restante da temporada.

Ele é revelado pelo Independiente, da Argentina. Também passou por Atlético Tucumán, Huracán e Aldosivi, todos do seu país natal antes de acertar com o Argentinos Juniors. Na equipe, fez 136 partidas com cinco gols marcados e oito assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo