Fluminense

Fluminense divulga lista de relacionados com Douglas Costa e Samuel Xavier

Douglas Costa já pode jogar pelo Fluminense (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C)

Lateral e meia-atacante podem fazer suas estreias pelo Fluminense na temporada de 2024 nesta noite, contra o Sampaio Corrêa.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense divulgou em suas redes sociais a lista de relacionados para a partida contra o Sampaio Corrêa, na noite desta quinta (8), às 21h30, no Maracanã. Entre as novidades estão o retorno de Samuel Xavier e a possível estreia de Douglas Costa.

O lateral, diferentemente de seus companheiros, ainda não havia feito sua estreia na temporada de 2024. Samuel fez um trabalho específico de reequilíbrio muscular durante o tempo em que os titulares voltaram aos gramados até essa semana para conseguir retornar sem nenhum problema.

Já Douglas Costa irá ser relacionado pela primeira vez, desde que foi anunciado. A estreia do jogador estava prevista para acontecer no clássico contra o Vasco, dia 14 de fevereiro. No entanto, os bons números do atleta nos treinos fizeram com que Fernando Diniz antecipasse os planos. A informação é do “ge”.

Relacionados do Fluminense para a partida contra o Sampaio Corrêa (Foto: Reprodução)

Para o duelo, é muito provável que Fernando Diniz repita a mesma escalação do jogo contra o Bangu. A única dúvida fica entre Guga e Samuel Xavier.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE

Fábio; Guga (Samuel Xavier), Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; André, Martinelli, Ganso e Keno; Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo