Cruzeiro

Cruzeiro oficializa contratação de Matheus Silva, ex-Ituano

Tem mais um jogador desembarcando na Toca da Raposa. O Cruzeiro anunciou, nesta terça feira (4), a contratação do zagueiro Matheus Silva, de 26 anos. O defensor, que atuou pelo Ituano em 2021, sendo um dos pilares do time do interior paulista, estava apalavrado com o clube celeste desde o mês de dezembro.

Matheus Silva vem para compor o setor defensivo, que passou por muitos problemas na última temporada. O zagueiro terá como companheiros de posição, Maicon e Eduardo Brock, além dos jovens Paulo e Weverton.

Confira o anúncio oficial do Cruzeiro:

Em 2021, o zagueiro atuou por 23 partidas com a camisa do Ituano, com três gols marcados. Matheus Silva foi titular durante toda a campanha da equipe paulista na Série C, onde o clube se sagrou campeão da competição.

O jogador, que terá vínculo de um ano com o Cruzeiro, vem sem custos para Minas Gerais, já que não renovou seu contrato com o Ituano, por buscar “voos mais altos na carreira”. Matheus Silva chega para o lugar de Léo Santos, que saiu no fim de seu vínculo com a Raposa.

Essa já é a 10ª contratação anunciada para a temporada de 2022. No entanto, alguns nomes como Pará e Sidnei não aceitaram a readequação financeira estipulada pela equipe de Ronaldo Fenômeno e não devem se reapresentar junto dos demais jogadores.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo