Cruzeiro

Cruzeiro firma parceria com a GIROAgro e vence Operário com marca já estampada

O Cruzeiro acertou mais uma parceria comercial para o restante da temporada e no atual momento de reconstrução celeste. A nova patrocinadora celeste é a GIROAgro, empresa de agronegócio. A marca, inclusive, já estampou a gola do uniforme cruzeirense na vitória dessa quinta-feira (8) sobre o Operário, por 1 a 0, no Mineirão.

Além da presença na gola das camisas de jogos e treinos e ações de experiência, a GIROAgro estampará sua marca nas placas de campo da Toca da Raposa II, nos backdrops de entrevistas, nas redes sociais do clube e nos bancos de reservas do Campeonato Brasileiro. Também prestará consultoria para a melhoria dos gramados dos centros de treinamentos da Raposa.

Veja também: Após vencer Operário, Cruzeiro fica a duas vitórias de acesso matemático

De acordo com ranking da Globo Rural, em parceria com a Serasa Experian, a GIROAgro é uma das cinco melhores empresas de agronegócios do Brasil. É ainda a única empresa dessa lista com investimento 100% nacional. Com sete plantas industriais em atividade no país, a empresa oferece soluções completas para o aumento da produtividade no campo nas mais diversas regiões e culturas.

Para o Diretor de Negócios do Cruzeiro, Lênin Franco, a empresa vem para somar ao clube mineiro, chegando em “momento muito especial” durante o “processo de reconstrução” do clube. “Ter parceiros com a credibilidade e o know-how deles, nos ajuda a acelerar este processo”, diz.

O acordo foi intermediado pela agência de marketing esportivo Heatmap, que atende a GIROAgro. A empresa trabalha com captação de patrocínios, desenvolvimento de ativações e ações de experiência em estádios e centros de treinamento. Para Renê Salviano, CEO da Heatmap, essa parceria também soma.

– O Cruzeiro possui representatividade mundial dentro e fora de campo, e agregar os valores junto a uma gigante marca do agronegócio na camisa faz com que ambos reforcem seus valores dentro de um mercado que não para de crescer.

Leonardo Sodré, CEO da GIROAgro, também acredita que a parceria entre as marcas é muito importante. Ele também comentou a atuação da empresa, que tem expandido sua relação com o futebol brasileiro.

– Ter a nossa marca em uma das principais camisas esportivas do mundo é uma grande satisfação para todos nós da GIROAgro. O Cruzeiro passa por uma nova era com a chegada da SAF, capitaneada por um ídolo mundial que é o Ronaldo, e está pavimentando seu caminho de volta para a Série A com muita competência e profissionalismo. Neste momento tão importante de reconstrução para o clube, sentimos que a GIROAgro, uma empresa que está há mais de 20 anos no Agronegócio Brasileiro, seria uma parceria ideal, pois trata-se de uma empresa séria, em constante crescimento, com foco no trabalho e formada por pessoas de ótimos valores.

Presente no mercado desde o ano 2000 e com mais de 500 pontos de distribuição nas principais regiões agrícolas do Brasil, a GIROAgro industrializa e comercializa fertilizantes líquidos especiais que auxiliam no aumento da produtividade dos principais cultivos, contando também com serviços e treinamentos que qualificam os profissionais do campo, sempre com o olhar na sustentabilidade. Sediada na cidade de Machado, região sul de Minas Gerais, a GIROAgro é também uma das patrocinadoras oficiais do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo