Cruzeiro

Cruzeiro anuncia parceria digital com Raja Casablanca, do Marrocos

Foto: Cruzeiro/Reprodução

O Cruzeiro anunciou, neste sábado (20), em suas redes sociais, a parceira digital do clube com o Raja Club Athletic, de Casablanca, no Marrocos. A maior lembrança dos mineiros para com o time então denominado Raja Casablanca até então era com a eliminação do rival cruzeirense, Atlético-MG, para a equipe verde e branco no Mundial de Clubes de 2013. 

Segundo a publicação celeste, os clubes pretendem desenvolver ações de engajamento e interação nas redes sociais, a fim de aumentar a visibilidade das equipes no Brasil e no Marrocos. 

— Os dois gigantes e melhores clubes do século XX no Brasil e no Marrocos, respectivamente, começam hoje uma parceria em que se engajarão e interagirão nas redes sociais. Ambos os clubes têm visto um nível significativamente alto de engajamento de fãs marroquinos e brasileiros em suas plataformas, ao longo dos anos. Com esta parceria, os dois clubes pretendem aumentar ainda mais a sua visibilidade nos dois países —, diz a postagem feita pelo time mineiro. 

A publicação é acompanhada de um vídeo que mostra cenas das torcidas do Cruzeiro e do Raja. A postagem ainda afirma que, apesar de os clubes nunca estiveram estado frente a frente, eles compartilham coisas em comum: torcedores apaixonados, títulos importantes e uma história vencedora. 

O Raja também anunciou a parceira, neste sábado (20), em suas redes sociais.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo