O Cruzeiro foi superado pelo Goiás por 1 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (23), na Arena Independência. O resultado indesejado, além de escancarar o mal desempenho apresentado, também sacramentou a primeira derrota do time celeste no estádio, pela Série A.
Ao todo, contando com o resultado frente ao Esmeraldino, à Raposa atuou como mandante no Horto em cinco oportunidades, tendo três vitórias, um empate e agora , esta derrota. A equipe do técnico Pepa também enfrentou o América, em partida com o mando do Coelho no local e venceu o rival por 4 a 0, na 6ª rodada.
Considerado duelos de outros campeonatos na temporada, o Cruzeiro não perdia no Independência, tendo o campo como sua casa, desde o dia 7 de Fevereiro. Na ocasião, o clube foi derrotado pelo Pouso Alegre por 1 a 0, em jogo da terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Apesar do bom desempenho no estádio, o time celeste ainda deixa a desejar quando o assunto é jogos diante da sua torcida. Atualmente, à Raposa tem apenas a 12ª campanha como mandante no Brasileirão, com apenas três vitórias, um empate e cinco derrotas.
Agora, o time celeste terá como desafio recuperar os pontos perdidos diante de adversários da parte debaixo da tabela fora de casa de casa. Pela frente, o time do técnico Pepa terá o Atlhético-PR. A partida será realizada no próximo sábado (29), às 18:30, na Ligga Arena.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.