Cruzeiro

Cruzeiro: Pezzolano desabafa após derrota: ‘Não se pode perder para o Pouso Alegre’

Foto: Criss Mattos/Staff Images/Cruzeiro

Em jogo de poucas chances reais de gol e de deficiência ofensiva, Cruzeiro perdeu para o Pouso Alegre, por 1 a 0, na Arena Independência, e chegou ao seu terceiro jogo sem vitória no Campeonato Mineiro. Na entrevista coletiva, Paulo Pezzolano agradeceu o apoio do torcedor e ressaltou a grandeza do clube.

– Estou agradecido que o torcedor tenha chegado até aqui com a gente. O que eles nos empurram é impressionante. Temos que saber que estamos em um clube gigante, e gigantes exigem. Em um clube gigante, não se pode perder para o Pouso Alegre. Temos que pensar o que fazer no próximo jogo. O torcedor não tem memória, tem que ganhar todos os jogos. É um time gigante, é a história do Cruzeiro.

O treinador celeste também afirmou que esse foi o pior jogo desde que chegou ao Cruzeiro. Além disso, Pezzolano falou sobre a adaptação dos jogadores ao seu estilo de jogo, mas destacou que está buscando o melhor e a culpa da derrota é 100% dele.

– Foi o pior jogo que fizemos desde que cheguei ao Cruzeiro. Falta a alguns jogadores ainda entender o estilo de jogo e ir trabalhando mais. Eu errei. Às vezes, buscando algo melhor, você comete erros, acontece. Mas a culpa do jogo é 100% minha. Eu, como treinador, tenho que pensar muita coisa daqui pra frente. A direção, também. Os jogadores têm que se preocupar em crescer a cada dia.

Por fim, Paulo Pezzolano ainda projetou o confronto contra o Atlético, na próxima segunda-feira (13), às 20h, na Arena Independência. Para ele, o clássico pode “virar o jogo” e fazer a torcida voltar a acreditar.

– Jogar um clássico vira muito. Temos 6 dias pra trabalhar e virar o jogo. Se ganhamos, a torcida vai voltar a acreditar na gente de novo. Se não ganhamos, não vai acreditar.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo