Cruzeiro

Desde a chegada de Felipe Conceição, Cruzeiro ainda não balançou as redes no primeiro tempo

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Felipe Conceição chegou ao Cruzeiro com uma filosofia mais ofensiva, diferente do que propunham os técnicos anteriores que comandaram a equipe celeste. Apesar da intensidade proposta pelo treinador, as finalizações não estão sendo concretizadas em gols, principalmente na primeira etapa.

Considerando todos os quatro jogos disputados na atual temporada, a Raposa não balançou as redes durante o primeiro tempo em nenhuma oportunidade.  Contra o Uberlândia, na estreia do Mineiro, o gol de empate estrelado saiu apenas nos acréscimos da etapa complementar. No confronto com a Caldense, os celestes perderam de 1 a 0, não balançando as redes. Diante a URT, os gols foram feitos aos 50’ e novamente nos acréscimos. Já na última partida, contra o São Raimundo-RO, os mineiros marcaram aos 54’.

Em todas as oportunidades, o Cruzeiro teve uma maior porcentagem de acerto ao finalizar no segundo tempo que no primeiro. Contra o Uberlândia, os êxitos subiram de 35,7% para 38,1% após a volta do intervalo. Diante a Caldense, o número foi de 25% para 37,5%. No embate com a URT, os celestes não acertaram um chute se quer ao gol na primeira etapa. No confronto com o São Raimundo, a precisão subiu de 50% para 71,4%.

Vale destacar também que apenas na partida passada, contra o time roraimense, o Cruzeiro chutou mais ao gol na etapa inicial que na final. Foram oito finalizações no começo do jogo contra sete no fim.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo