Campeonato Brasileiro - Série B

Cruzeiro deve ter retornos importantes diante do CRB

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com um semana para treinamento, o Cruzeiro só volta a campo no próximo domingo (29), em jogo diante do CRB, pela vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos ganhos, a Raposa, que ocupa a 14ª posição na tabela de classificação, tenta emplacar a terceira vitória consecutiva na competição. O CRB, por sua vez, também vive bom momento e se o campeonato terminasse neste momento, estaria com o acesso garantido.

Recém-chegado ao Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que fará o sexto jogo em sua terceira passagem pela Raposa, tem, pela primeira vez, uma semana “cheia” para treinamento. Com isso, ao menos teoricamente, o time estrelado terá efetivamente tempo para se preparar e, além disso, recuperar os jogadores que estão no Departamento Médico.

Os meio-campistas Matheus Neris e Marcinho, que testaram positivo para Covid-19, estão em fase final do processo de isolamento e devem estar à disposição para o duelo em Alagoas. Em contrapartida, nessa segunda-feira (23) o lateral-direito Norberto passou por exames de imagem e foi diagnosticado com uma lesão muscular. Com isso, o volante Rômulo deve ser improvisado na posição para a partida. Outra opção é o garoto Geovane, formado nas categorias de base do clube estrelado.

Veja também: Norberto tem lesão detectada e desfalca o Cruzeiro nos próximos compromissos da temporada

Por fim, segundo informação de Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, os volantes Lucas Ventura e Ariel Cabral seguem entregues à preparação física e não devem atuar. Enquanto isso, o lateral-direito Raúl Cáceres deve iniciar os trabalhos de transição até a próxima quarta-feira (25).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo