Cruzeiro

Cruzeiro enfrenta o São Raimundo-RR em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

Foto: William Roth/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo, nesta quinta-feira (11), às 19h15, em Boa Vista, contra o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time mineiro tem a vantagem do regulamento, o que quer dizer que, em caso de empate ou vitória, é a Raposa quem avançará para a próxima fase.

Já a equipe de Roraima só passa de fase se vencer o Cruzeiro. Quem se classificar tem como bonificação de R$1,35 milhão.

QUEM JOGA!?

Para o confronto, o técnico Felipe Conceição terá de escalar uma equipe diferente em relação as três primeiras partidas do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Isso porque diversos jogadores estão indisponíveis por questões físicas ou pessoais.

O zagueiro Paulo, por exemplo, não viajou com a delegação celeste em virtude do falecimento de seu avô.

Além disso, os atletas Manoel, Matheus Neris, Léo e Henrique estão fora do confronto por questões físicas. Ainda, Stênio e Weverton, jogadores que estavam com a seleção sub-18, testaram positivo para a Covid-19 e também não jogam.

Com isso, o provável Cruzeiro escolhido por Felipe Conceição será: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Alan Ruschel; Matheus Barbosa, Adriano e Claudinho; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.

REENCONTRO!

Esse será apenas o segundo encontro entre São Raimundo-RR e Cruzeiro na história do confronto. A primeira e única vez foi no ano passado, também pela primeira fase da Copa do Brasil.

Na época, a partida terminou em 2 a 2 e a Raposa foi quem avançou para a próxima fase, também tendo o regulamento a seu favor. O que acontecerá dessa vez? Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo e não perca nenhum emoção do duelo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo