A temporada de 2023 já começou, mas o mercado de “vai e vem” do Cruzeiro ainda está a todo vapor. Inclusive, nesta quinta-feira (23), a Raposa se despediu de uma de suas referências no clube estrelado. Eduardo Brock, até então capitão do time, agora irá defender as cores do Cerro Porteño, do Paraguai.
Os agradecimentos ao zagueiro foram feitos pelo clube via redes sociais. Na postagem, o time celeste destacou a importância de Brock para o clube. Segundo a Raposa, ele estará marcado para sempre na história do time.
– Capitão, pra começar essa despedida, nada mais justo do que te agradecer: OBRIGADO! Você vestiu nosso manto com dedicação, raça e respeito. Foram 85 jogos defendendo e honrando uma camisa que é tão pesada, demonstrando seu profissionalismo e sendo uma referência como atleta. Passou por momentos difíceis ao longo desses anos e deu a volta por cima. Foi um exemplo de líder, dentro e fora de campo, e uma das principais peças na campanha da Série B, conquistando a confiança de todos. A Nação Azul te agradece por tudo e deseja sucesso sempre!
Confira a postagem na íntegra:
Há alguns dias, após acertar a sua saída para o Cerro, Brock se despediu do Cruzeiro e agradeceu a torcida, elenco diretoria, comissão técnica e funcionários. Eduardo Brock também gravou um vídeo de despedida. Confira:
Eduardo Brock foi anunciado como reforço do Cruzeiro em fevereiro de 2021. Ao longo de sua passagem, além da identificação com o clube, conquistou a braçadeira de capitão. Foram 85 jogos comandando a defesa estrelada. E teve gol. Brock marcou cinco vezes com a camisa celeste e deixa Belo Horizonte tendo sido uma das peças fundamentais do elenco campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 e, claro, que conquistou o acesso à elite.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.