Cruzeiro se prepara, com desfalques, para jogo da Copa do Brasil
— Continua depois da publicidade —
O Cruzeiro se reabilitou diante da Ponte Preta, jogando no Mineirão, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, se mantendo e se isolando na liderança. Mas, agora a Raposa irá voltar suas forças para outra competição, a Copa do Brasil, já que enfrenta o Fluminense, na quinta-feira (23), às 19h.
O duelo será válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputado no Maracanã. Pensando já nesse confronto, o Cruzeiro iniciou a preparação nesse sábado (18) para encarar pela primeira vez o goleiro Fábio, ídolo do clube que a pouco deixou a Toca, como adversário.
Leia também:
- Breno estreia pelo Cruzeiro e agradece oportunidade: ‘Sensação inexplicável’
- Cruzeiro chega a 60 mil sócios e fica próximo de liderar ranking de clubes da Série B
Na manhã desse domingo, os jogadores que estiveram em campo na vitória celeste no feriado na última quinta-feira foram a campo e treinaram também na academia. Porém, teve alguns desfalques. Leo Pais e Luvannor não participaram das atividades com a equipe. Ambos se recuperam fisicamente e fizeram apenas trabalhos internos.
Leo Pais e Luvannor devem seguir como desfalques para o duelo contra o Fluminense. Além disso, Paulo Pezzolano já sabe que não poderá contar nem com Neto Moura, que já atuou pela Copa do Brasil deste ano, nem com Jajá, que sofreu uma lesão o último duelo da Raposa e tem tempo de recuperação indeterminado.
João Paulo, Gabriel Brazão e Wagner Leonardo seguem como baixas e no departamento médico celeste.
Veja vídeo de parte da preparação cruzeirense:
Portanto, precisará testar novas peças, o que poderá ser ajustado durante a preparação. O técnico do Cruzeiro terá mais três dias de treinos pela frente para fazer os ajustes necessários. O time mineiro viaja para o Rio de Janeiro na quarta-feira, véspera da partida.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.