Campeonato Brasileiro - Série B

Cruzeiro x CRB: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

O Cruzeiro volta ao Mineirão após vencer a Juazeirense, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, para enfrentar o CRB, neste domingo (6), às 18h15, em busca de se reerguer na Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, na partida de estreia, a Raposa perdeu, fora de casa, para o Confiança, por 3 a 1, ficando para trás no início da competição.

Os três pontos são importantes para ambos os times, já que visam o acesso à elite do futebol. Diferente do time celeste, o CRB, jogando sob seu mando, em Alagoas, ficou no empate na primeira partida do campeonato. O jogo terminou em 2  a 2 com o Remo.

FICHA TÉCNICA

Data e horário: 06/06/2021 – 18h15
Estádio: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa
Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Junior
Analista de campo: Joel Tolentino da Mata Junior
Transmissão: Premiere
Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Lucas França; Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio (Matheus Neris), Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis (Guilherme Bissoli).
Desfalques: Fábio e Adriano (suspensos), Klebinho e Zé Eduardo (afastados), Geovane (lesionado), Marcelo Moreno (Seleção Boliviana) e Henrique (recuperação física)
Técnico: Felipe Conceição

CRB: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Jatobá (Marthã ou Jean Patrick) e Diego Torres; Erik, Hyuri e Alisson Farias.
Desfalques: Sem desfalques
Técnico: Allan Aal

PALPITES

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“A Raposa vem de uma vitória importância sobre a Juazeirense pela Copa do Brasil, porém, com alguns desfalques importantes e, também, algumas fragilidades em campo. Por isso, acredito em um jogo pegado, mas com vitória celeste.”
Palpite: Cruzeiro 2 x 1 CRB

João Victor Pena, setorista do Cruzeiro:
“A vitória na Copa do Brasil motiva o elenco de Felipe Conceição, que pega um adversário que não vence há quase um mês e ainda conta com o fator casa. Porém, acredito que a tendência é de um início ainda complicado na Série B. A média de gols do Cruzeiro no Mineirão é baixa e o time ainda carece de reforços. O momento ainda não é de grandes expectativas.”
Palpite: Cruzeiro 1 x 0 CRB

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:
“Com a vitória conquistada diante da Juazeirense, o Cruzeiro aparenta ter ganhado confiança para disputar a Série B. O resultado positivo diante do CRB será importante para o duelo na Copa do Brasil. Por isso, acredito em um triunfo celeste e com gols.”
Palpite: Cruzeiro 2 x 0 CRB

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro:
“Motivado, o Cruzeiro encerrou sua seca de vitórias no meio da semana. Com a perda de jogadores importantes (como Fábio e Adriano), a Raposa deve ter mais dificuldade de enfrentar o CRB que o Juazeirense. Por isso, magra vitória azul.”
Palpite: Cruzeiro 1 x 0 CRB

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo