Cruzeiro

Cruzeiro Sub-20 terá duas decisões por títulos em menos de uma semana

Sub-20 do Cruzeiro decidirá o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil nos próximos dias (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Base da Raposa terá duas decisões em âmbito estadual e nacional na busca por ‘coroar’ a temporada

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Com um ritmo intenso nos últimos dias, o Sub-20 do Cruzeiro segue em busca de conquistar troféus para coroar a sua temporada. Pela frente, os Crias da Toca terão duas finais consecutivas nos próximos dias, em um período curto entre uma decisão e outra. Após uma parar nas oitavas da Copa São Paulo, e uma disputa abaixo do esperado no Brasileirão da categoria, a Raposa espera sair vitoriosa nos duelos que terão pela frente, em menos de uma semana.

EM BUSCA DO BICAMPEONATO MINEIRO

A primeira decisão será no feriado do dia 12 (quinta-feira), às 15h. Dentro de casa, na Toca da Raposa II, o Cruzeiro receberá o Coimbra Sports, de Contagem, na decisão estadual. Respectivamente líder e vice da Primeira fase, a decisão entre capital e interior marcará um duelo acirrado e sem favoritismos.

No primeiro duelo, no Estádio Flávio Guimarães em Contagem, as Águias saíram na frente pela taça ao vencer por 2 a 1, e terão vantagem mínima frente ao time celeste. Para conquistar o título, a Raposa terá que vencer por dois gols ou mais de diferença, ou pela diferença mínima para levar para as penalidades. Um empate leva a taça ao Coimbra.

+ Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A ‘OBCESSÃO’ POR UM TÍTULO INÉDITO DA COPA DO BRASIL

Logo depois da final do Mineiro, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio pela Copa do Brasil Sub-20. O time celeste eliminou o Fluminense na semifinal, e conquistou a vaga para a segunda disputa de título na competição na história da categoria. Anteriormente, a equipe chegou na decisão em 2019, mas acabou sendo vice ao perder para o Palmeiras nos pênaltis.

Agora, o duelo será em partida única a ser realizada neste domingo (15), com local a ser definido pela CBF. Pelo regulamento da competição, por ter obtido melhor desempenho durante a Copa, a Raposa deverá ter o mando de campo do duelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo