Cruzeiro

Cruzeiro tem início de Série B arrasador, e torcida já começa a fazer contas

O Cruzeiro conquistou mais uma importante vitória na noite da última sexta-feira (3), diante do Operário, em Ponta Grossa, no Estádio Germano Kruger. Com o resultado de 2 a 1, a raposa chega aos 25 pontos na tabela e se isola cada vez mais na liderança da competição.

O resultado deixou o Cruzeiro a 7 pontos do vice líder Sport, que possui 18 pontos na tabela. O Bahia ainda joga neste sábado (4), podendo chegar aos 19 pontos. Caso o Bahia não vença, a diferença de sete pontos se mantém sobre o Sport.

Veja Também: Cruzeiro vence Operário, engata sétima vitória seguida na Série B e dispara na liderança

Em relação ao quinto colocado, o Cruzeiro tem uma vantagem ainda maior. São 11 pontos de diferença para o quinto colocado, Grêmio. Em caso de vitória do Novo Horizontino neste sábado (4), diante do Sampaio Corrêa, a distância fica em 9 pontos do Cruzeiro para o quinto colocado.

Com toda essa vantagem, fica muito difícil que o torcedor do Cruzeiro não pegue a calculadora e comece a fazer contas para o acesso do time celeste. Com mais duas vitórias, o time comandado por Paulo Pezzolano chega aos 31 pontos. Essa pontuação é a metade do que é considerado o número “mágico” do acesso, que é 62 pontos.

O Cruzeiro ainda possui 15 partidas em casa para disputar. São 45 pontos a serem disputados. Fora de casa ainda são 13 jogos a serem disputados. A chance de acesso do time celeste vai crescendo a cada rodada que passa. E ainda são muitas rodadas em jogo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo