Cruzeiro

Cruzeiro tem nova mascote oficial em homenagem a torcedora Salomé

Foto; Cruzeiro Esporte Clube

O Cruzeiro tem agora uma nova mascote. Inspirada na “Dona Salomé”, torcedora símbolo do clube e que faleceu em dezembro, a raposa de cabelos loiros, com óculos azuis e uma raposinha de pelúcia no braço chega para fazer companhia ao raposão e raposinho.

Foto: Bruno Furtado

A nova mascote que recebeu o nome de Raposona Salomé foi apresentada como “reforço do time” pelo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, em uma live na noite desta quarta-feira (10). Segundo Sergio, além de homenagear a torcedora, a nova mascote carrega a responsabilidade de representar a importância da mulher no futebol.

– Não precisamos dizer o quanto a Salomé era querida, o quanto amávamos essa torcedora símbolo do Cruzeiro. E conversando com o nosso Marketing, tivemos a ideia de eternizar ainda mais a figura dela no Cruzeiro com essa homenagem. A Raposona Salomé agora faz parte do time de mascotes e é uma representante oficial do Clube, enaltecendo também o nosso time de futebol feminino. Além desse símbolo de amor ao Cruzeiro, com o qual a mascote já nasce, temos que lembrar também o quanto a imagem dela será importante para valorizar a figura feminina dentro do esporte, e em todos os espaços”, disse o presidente Sérgio Santos Rodrigues.- Disse o presidente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo