Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro admite interesse em Lucas Romero: ‘Vamos fazer o possível’

Reprodução
Reprodução

Em sua terceira transmissão ao vivo, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, anunciou novidades, com destaque para o interesse no retorno de Lucas Romero. O mandatário prometeu investir esforços na recontratação do volante argentino.

“É claro que existe esse interesse, o torcedor pode ter certeza. E a gente vai fazer o possível para que isso seja viabilizado.”, afirmou o presidente.

Segundo publicação do jornal argentino Olé, o Independiente deseja negociar Romero, mas o grande empecilho no momento é a alta do dólar, o que dificulta o time celeste a fazer uma proposta financeiramente atrativa.

Outra tema da live foi o setor jurídico da Raposa. Sérgio confirmou a contratação de um escritório de advocacia para cuidar das  ações contra o clube na Justiça. Atualmente o time celeste tem expressivas 113 ações em tramitação na Justiça.

O dirigente anunciou a ampliação da parceria com a Bem Protege e comunicou que a empresa assegura a volta do time de atletismo do Cruzeiro em janeiro de 2021. “Ele está garantindo para nós que a equipe de atletismo vai voltar.”, disse Sérgio.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: #AceitaRomero: torcedores do Cruzeiro passam a madrugada pedindo a volta do volante argentino - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo