Cruzeiro

Cruzeiro tenta retorno de Marquinhos Gabriel para reforçar o ataque

Cruzeiro tenta o retorno de Marquinhos Gabriel Foto: Bruno Haddad Silva/Cruzeiro

POR JÉSSICA MAYARA E MATHEUS RIBEIRO

Em busca de opções para reforçar o setor ofensivo do Cruzeiro, a torcida celeste pode contar com a volta de um velho conhecido à Toca da Raposa: Marquinhos Gabriel.

Conforme apurou o Esporte News Mundo, o jogador despertou o interesse da diretoria da Raposa, que estuda pedir seu retorno. A informação inicial foi divulgada pela “Rádio Itatiaia”. Porém, o salário do jogador, cerca de R$ 200 mil, está acima do teto exigido pelo clube — R$ 120 mil.

O atleta, que tem como característica atuar pelos extremos do campo, chegaria para preencher uma carência no setor ofensivo do clube. Marquinhos Gabriel brigaria por um espaço no time titular com os recém-contratados Aírton e Arthur Caíke, além dos jovens da base Stênio, Maurício, Welinton e Riquelmo.

Atualmente emprestado pelo Cruzeiro ao Athlético Paranaense, Marquinhos Gabriel teve passagens, também, por outros clubes do futebol brasileiro, como Internacional, Avaí, Palmeiras, Santos, Corinthians.

Em sua carreira, além da conquista do campeonato estadual pela Raposa, foi campeão brasileiro e paulista, pelo Corinthians, também campeão paulista, pelo Santos, campeão gaúcho, pelo Internacional, e campeão paranaense pelo Athletico nesta temporada.

Marquinhos esteve no clube celeste em 2019, e fez parte do elenco rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, bem como do time campeão do Campeonato Mineiro. Atuou em 52 partidas e marcou quatro gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo