Futebol Feminino

Cruzeiro vence Atlético, América e Uberlândia goleiam: confira o resumo da 2ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino

Cruzeiro venceu o clássico contra o Atlético (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Cabulosas vencem o clássico mineiro, América goleia e Verdão do Triângulo assume a liderança do estadual

Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro

A segunda rodada do Campeonato Mineiro Feminino foi agitada pelos gramados do estado. Com o clássico mineiro em Betim e a importante goleada americana na zona da mata, a tabela já vai tomando forma para o restante da disputa na primeira fase. Confira os detalhes:

Cruzeiro 1×0 Atlético: No clássico entre Raposa e Galo, o Cruzeiro superou o seu rival. Na primeira etapa, as cabulosas foram superiores, com mais ataques perigosos e construção ofensiva, e assim chegou ao golaço de Byanca Brasil (20′), por cobertura. Na segunda etapa, as Vingadoras buscaram se apresentar mais, após a queda física do time celeste, mas as alvinegras não conseguiram tanto perigo.

Nacional-VRB 0x4 América: As Spartanas confirmaram o seu favoritismo em Visconde do Rio Branco. O Coelho foi agressivo e destemido, sem tomar conhecimento do adversário. A grande destaque foi o hat-trick de Radija, que marcou aos 8′ e 43′ do primeiro tempo, e aos 32′ da segunda etapa. Letícia Nunes, novamente neste Estadual, decretou a goleada aos 47′.

Araguari 0x10 Uberlândia: Marcado pelo baixo investimento, o Araguari foi goleado em casa. As meninas do Verdão não tomaram conhecimento e fizeram um placar enorme fora do Triângulo. O destaque ficou para os quatro gols de Emily Oliveira (15′, 18′, 21′ e 36′) ainda no primeiro tempo. Giovana (2′ e 38′) e Thais Ribeiro (24′) também construíram a goleada no primeiro tempo. Laura Caetano (9′) e Pimentinha (18′ e 26′) fecharam o placar. Com o resultado, o Uberlândia é o novo líder do estadual.

Confira a tabela após a 2ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino:

1° – Uberlândia – 4pts (SG +10)
2° – América – 4pts (SG +4)
3° – Cruzeiro – 4pts (SG +1)
4° – Atlético – 3pts (SG +8)

5° – Nacional-VRB – 1pt (SG -4)
6° – Araguari – 0pt (SG -19)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo