Cruzeiro

Cruzeiro vence Sport e avança na Copa do Brasil Sub-17

Foto: Gustavo Rabelo/BHFOTO

Que o investimento nas categorias de base é um dos caminhos para a reconstrução desportiva do Cruzeiro, a maioria dos torcedores já sabem. Partindo desse pressuposto, a talentosa equipe Sub-17 da Raposa é talvez a que mais gere esperança na torcida estrelada. Semifinalista do Campeonato Brasileiro, agora, o time comandado pelo técnico Mário Henrique avançou às quartas de final da Copa do Brasil.

Veja também: Rafael Sobis ou Thiago? Quem deve assumir a titularidade no ataque do Cruzeiro diante da Ponte Preta

É que, nessa quarta-feira (08), no Sesc Venda Nova em Belo Horizonte, o Cruzeiro bateu o Sport por 3 a 1 e se classificou, já que no primeiro jogo, na Ilha do Retiro, as equipes haviam empatado em 2 a 2. Japa, Ícaro e Jhosefer marcaram para o time mineiro, enquanto isso, Victor Gabriel descontou para os pernambucanos.

Destaque do Cruzeiro na partida, além do gol marcado, Jhosefer, camisa 11 celeste, também distribuiu duas assistências. - Foto: Gustavo Rabelo/BHFOTO
Destaque do Cruzeiro na partida, além do gol marcado, Jhosefer, camisa 11 celeste, também distribuiu duas assistências. – Foto: Gustavo Rabelo/BHFOTO

Na próxima fase da competição, o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, em partidas no dia 21 e 28 de setembro. O primeiro jogo será em Belo Horizonte e a decisão no Rio de Janeiro. Para triunfar, a Raposa conta com um ataque que já marcou 10 vezes na competição.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top