Cruzeiro

Cruzeiro volta a jogar no Ipatingão depois de seis anos; veja retrospecto

Cruzeiro volta ao Ipatingão (Foto: Sérgio Roberto Oliveira/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro vai enfrentar o Tombense, às 19h30, do próximo domingo, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro

Foto: Sérgio Roberto Oliveira/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro vai enfrentar o Tombense, às 19h30, do próximo domingo, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, no Ipatingão. A Raposa não joga no palco do duelo há mais de seis anos e tenta o mesmo resultado que aconteceu da última vez.

A última vez em que o Cruzeiro jogou no estádio, em 27 de janeiro de 2018, também foi contra o Tombense. O time celeste era comandado por Mano Menezes e venceu o Gavião-Carcará por 2 a 1, também pelo Campeonato Mineiro. A Raposa balançou as redes com Rafinha e Fred.

O Cruzeiro tinha uma equipe bastante qualificada e tinha grandes nomes no elenco. Além do treinador experiente, a equipe titular era formada por: Fábio, Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Bruno Silva, Ariel Cabral e Thiago Neves (Rafael Sobis); Arrascaeta (Robinho), Rafinha e Fred (Raniel).

Cruzeiro volta ao Ipatingão (Foto: Sérgio Roberto Oliveira/Light Press/Cruzeiro)
Cruzeiro volta ao Ipatingão (Foto: Sérgio Roberto Oliveira/Light Press/Cruzeiro)

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Lucas Silva e Lucas Romero são os remanescentes daquela época. O brasileiro ficou no banco de reservas, mas não foi utilizado por Mano Menezes, enquanto o argentino não chegou a ser relacionado para o duelo.

Ao todo, a equipe de Belo Horizonte já jogou no Estádio Municipal João Lamego Netto em 46 oportunidades, tendo vencido 25, empatado 13 e perdido oito vezes. Foram 71 gols marcados e 42 sofridos.

O Cruzeiro, por ter melhor campanha que o Tombense, terá vantagem no duelo. O Celeste joga por dois empates ou uma vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo