Campeonato Brasileiro - Série B

Cruzeiro x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (12), na Arena Independência, em Belo Horizonte, Cruzeiro e Botafogo se enfrentam pela trigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vivendo situações opostas na tabela de classificação, enquanto a Raposa quer acabar com qualquer risco de rebaixamento, o Glorioso quer chegar à liderança da competição.

Leia também: Cruzeiro divulga lista de relacionados para duelo diante do Botafogo

Diante de seu torcedor, o Cruzeiro quer vencer o vice-líder e ganhar ainda mais confiança para o restante da temporada. Por mais que as possibilidades de acesso já estejam praticamente sepultadas, o discurso na Raposa é de terminar o ano da melhor maneira possível. Já o Botafogo, aposta na solidez defensiva para seguir rumo ao acesso.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 12/10/2021, às 21h30
Local: Arena Independência – Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Árbitro de vídeo – VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Transmissão: em tempo real, no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRUZEIRO: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Léo Santos e Matheus Pereira; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago
Desfalques: Marcelo Moreno (convocado), Wellington Nem (aprimorando parte física), Flávio, Marcinho (lesionados), Ariel Cabral e Ramon (suspensos)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Warley, Marco Antônio e Rafael Navarro
Desfalques: Rafael, Gatito Fenández, Hugo e Romildo (lesionados)
Técnico: Enderson Moreira

PALPITES DOS SETORISTAS:

Filipe Sodré, setorista do Cruzeiro:

“Embalado por duas vitórias consecutivas, o Cruzeiro estará diante da sua torcida e quer vencer novamente. Entretanto, encontrará um Botafogo melhor colocado na tabela e mais equilibrado tecnicamente. O resultado da equação nos leva a um empate.”

Palpite: Cruzeiro 1×1 Botafogo

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“O Cruzeiro vem em boa sequência e tem pela frente um adversário difícil. Por isso, acredito em jogo complicado, mas com vitória celeste.”

Palpite: Cruzeiro 2×1 Botafogo

Lucas Marra, setorista do Cruzeiro:

“Vindo de uma vitória vistosa diante do líder na última rodada, o Cruzeiro tem por característica marcar muitos gols. Contudo, terá pela frente o Botafogo, ataque mais positivo da competição. Empate com gols.”

Palpite: Cruzeiro 2×2 Botafogo

Fred Martins, setorista do Botafogo

“Após oscilação, o Botafogo reencontrou o caminho das vitórias. Encara um adversário difícil fora de casa, o Cruzeiro vem motivado da goleada sobre o Coritiba, mas acredito que o alvinegro tem um time mais qualificado e sairá vitorioso.”

Palpite: Cruzeiro 0x1 Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo