Cruzeiro

Cruzeiro x CRB: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Cruzeiro e CRB se enfrentam, nesta quarta-feira (8), às 19h, no Mineirão, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A raposa é líder da competição com 25 pontos, seis pontos a mais que o segundo colocado, Bahia. Já o CRB, ocupa a 13ª colocação com 11 pontos.

Foto: Divulgação/Cruzeiro/Staff Imagem

Com casa cheia, a Raposa deseja quebrar um tabu contra o Galo da Praia: vencer o clube Alagoano em Minas Gerais. Além disso, o clube celeste tem o objetivo de se distanciar, cada vez mais, na ponta da tabela. São sete vitórias seguidas e apenas 1 gol sofrido, entre essas partidas. O CRB deseja se afastar da zona de rebaixamento para a Série C, já que está a apenas um ponto do 17º colocado, Criciúma.

Veja também: Com 100% de aproveitamento em casa na Série B, Cruzeiro é o segundo melhor mandante do Brasil em 2022

FICHA TÉCNICA:

  • Data e horário: Quarta-feira (8 de junho) às 19h
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
  • VAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
  • Transmissão: Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduado Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Jajá, Fernando Canesin e Edu.

CRB: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Fábio Duarte, setorista do Cruzeiro:

“O Cruzeiro é um dos melhores mandantes em 2022, pelo Campeonato Brasileiro. Com a casa cheia, o apoio da torcida vai ser importante para a Raposa quebrar o tabu de nunca ter vencido o CRB, em Minas Gerais. Acredito que, com a zaga completa novamente e o clube celeste sem desfalques por suspensão, a vitória será do mandante.”

Palpite: Cruzeiro 2 x 0 CRB.

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“O Cruzeiro vem embalado e em boa situação na Série B. Como mandante, a campanha celeste é muito boa. Na segunda divisão, o aproveitamento em casa é de 100%. Acredito que a Raposa se manterá firme na competição e nas estatísticas. Vitória azul!”

Palpite: Cruzeiro 1 x 0 CRB

Mateus Duarte, setorista do Cruzeiro:

“A equipe comandada por Paulo Pezzolano vem de uma sequência sensacional de resultados e vai ter grande apoio da torcida para continuar a campanha impecável em casa até o momento. Acredito em boa vitória do Cruzeiro pra cima do CRB”

Palpite: Cruzeiro 3×0 CRB

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo