Campeonato Brasileiro - Série C

Crystopher analisa invencibilidade de quatro jogos do São José na Série C

Eduardo Torres/EC São José

No próximo sábado (11), o São José, de Porto Alegre, tem mais um desafio importante pelo Campeonato Brasileiro Série C. Em caso, o Zequinha recebe o Floresta, do Ceará, buscando se manter dentro da zona de classificação. Além disso, o time do meio-campista Crystopher ainda busca dar continuidade a uma invencibilidade de quatro jogos.

Na oitava colocação, com 13 pontos, o São José sabe da importância do duelo na busca pela classificação, o que manteria o sonho de subida para a Série B próximo. A boa fase, inclusive, é o que dá esperança para o torcedor. Titular do time gaúcho, o meia Crystopher analisou o recente retrospecto da sua equipe.

– Estamos vivendo um momento importante na competição, são quatro jogos sem perder, ainda mais em um campeonato bem disputado como é a Série C e assim não perder ponto é essencial – analisou Crystopher, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o São José, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Neste período de invencibilidade, o São José venceu a Aparecidense e o Paysandu e empatou diante do Atlético-CE e Manaus. Em nove rodadas na Série C, o Zeca soma três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Segundo Crystopher, a partida diante do time cearense é de suma importância visando o topo da tabela.

– Vai ser um jogo bem difícil, mas vamos em busca de fazer o dever de casa e buscarmos os três pontos para seguirmos na parte de cima da tabela – finalizou Crystopher, que deve ser titular do São José no confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo