e-Sports

CS:GO: Ausência da Last Name em novo campeonato da Gaming Culture repercute negativamente nas redes sociais

Last Name foi vice-campeã da GC Masters Feminina (Créditos: Reprodução/Gamers Club)
Last Name foi vice-campeã da GC Masters Feminina (Créditos: Reprodução/Gamers Club)

Vice-campeã da Gamers Club Masters Feminina, que aconteceu no último fim de semana, a Last Name está fora do Convergence Invitational, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) organizado pela Gaming Culture, que foi anunciado nesta terça-feira (18).

O Convergence Invitational vai acontecer nos dias 5, 6 e 7 de setembro. Esta edição reunirá quatro equipes masculinas (INTZ, Sport, River Plate e Santos) e outras quatro femininas (Soberano Team, FURIA, Black Dragons e 9zTeam).

Logo após o anúncio do campeonato, a escolha das equipes repercutiu de maneira negativa nas redes sociais. Diversas pessoas foram na publicação da Gaming Culture para reclamar da ausência da Last Name na competição.

As jogadoras da Last Name também utilizaram as redes sociais para mostrarem insatisfação por terem ficado de fora do campeonato. Paula ‘friick’ Takenawa foi uma das integrantes da equipe que se pronunciaram, assim como Letícia ‘Le^’ Lima.

Há cerca de dois meses reunido como Last Name, o quinteto formado por Paula ‘friick’ Takenawa, Jessica ‘fly’ Pellegrini, Ana Carolina ‘annaEX’ Brito, Letícia ‘Le^’ Lima e Julia ‘julih’ Gomes segue em busca de uma organização para representar nos campeonatos.

Procurada pela equipe do Esporte News Mundo, a Gaming Culture informou que a Last Name participou do último torneio organizado pela empresa, o Girl Pwr Invitational, e permanece como opção para participar de eventos futuros. A organização ainda disse que se reserva ao direito de escolher os times que estarão em um torneio por convite, com vagas limitadas.

Confira a resposta da Gaming Culture na íntegra:

“A Gaming Culture atua fortalecendo o cenário de games e esports, promovendo campeonatos e trazendo marcas que valorizem o cenário. A Last Name foi convidada e participou do nosso último torneio (Girl Pwr Invitational) e permanece como opção para participar de eventos futuros. Nos reservamos ao direito de escolher os times que estarão em um torneio por convite, com vagas limitadas. O que não exclui uma possibilidade de open qualifier para eventos futuros. Torcemos pelo sucesso da Last Name, assim como de todas as equipes que participam dos nossos eventos.”

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo